Política de Envio, Troca e Cancelamento Playtea
A Play TEA é a uma loja virtual, inscrita no CNPJ sob o nº 48.005.595/0001-02, situada à Rua 87, nº 567, QD. F-27, LT. 67, sala nº 05, Setor Sul, CEP: 74080-295, Goiânia- Goiás, representada por meio dessa página do site.
1. Política de Envio dos Produtos
A Play TEA faz o cálculo do frete e do prazo para entrega com base no CEP do destinatário.
O prazo de entrega é contabilizado em dias úteis.
Após a confirmação do pagamento, será enviado um e-mail de confirmação do pedido.
Não nos responsabilizamos por pedidos devolvidos por motivo de endereço cadastrado incompleto ou errado.
2. Política de Troca
Esta Política descreve os procedimentos para realizar a troca de produto adquirido em nosso site.
2.1 Requisitos para Troca
O prazo para solicitar a troca do produto por qualquer motivo é de 7(sete) dias contados a partir da data do recebimento.
Atenção ao prazo, pois após esse período estabelecido acima, não serão atendidas as solicitações de troca, exceto em caso de vício de fabricação que atendemos a reclamação nos prazos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor.
O produto a ser trocado deve estar em perfeito estado, sem sinal de uso, com todas as etiquetas, embalagens originais, acessórios inclusos e a nota fiscal.
Recomendamos que o produto seja conferido no ato do recebimento, se constatado algum vício ou avaria, entre em contato conosco encaminhando foto e/ou filmagem através do e-mail: [email protected] .
Atenção!
*Produtos personalizados ou feitos sob medida não são elegíveis para troca, a menos que apresentem vícios de fabricação.
*Produtos para download, assim que baixados pelo cliente que adquiriu, não podem ser trocados, uma vez que se trata de produtos virtuais e consta descrição detalhada do produto.
2.2 Procedimento para Troca
Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] e você receberá todas as orientações para realizar sua troca.
2.3 Despacho e Custos de Envio para Troca
Os custos de envio são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de vício de fabricação do produto e erro de envio por parte do site Play TEA.
2.4 Produto em Promoção ou Desconto
Produto adquirido durante promoções ou com descontos não são trocados, exceto em caso de vício de fabricação. Sendo assim, importante esclarecer que neste caso, devido os produtos de promoção terem uma maior saída pode ocorrer de não ter produto idêntico ao adquirido, sendo oferecido a troca por outro produto ou voucher no mesmo valor.
2.5 Conferência e Troca
O produto não poderá apresentar qualquer sinal de uso, sendo necessário atender todos os requisitos para a efetivação da troca.
3. Política de Cancelamento
Esta Política descreve os procedimentos e diretrizes relacionados ao cancelamento de pedidos de produtos adquiridos em nosso site.
3.1 Arrependimento da compra
De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor:
“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7(sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
3.2 Condições para a cancelamento
O primeiro passo é encaminhar uma solicitação para o e-mail [email protected] , informando sobre o cancelamento.
Atenção!
E-mails recebidos após 7(sete) dias, contados da data do recebimento do produto não serão aceitos para efeito de cancelamento.
O produto deve ser devolvido sem uso, com todas as etiquetas, embalagens originais, acessórios inclusos e a nota fiscal.
*Produtos personalizados de acordo com as suas escolhas e especificações podem não ser elegíveis para cancelamento, especialmente se a produção já tiver começado. Caso tenha dúvidas sobre cancelamento de pedido de produto personalizado, entre em contato conosco.
*Produtos para download, assim que baixados pelo cliente que adquiriu, não podem ser ressarcidos o seu valor, uma vez que se trata de produtos virtuais e consta descrição detalhada do produto.
3.3 Despacho e Custos de Envio por Cancelamento
As despesas decorrentes do envio do produto serão de responsabilidade deste site.
3.4 Conferência e Reembolso
Após a chegada do produto será certificado se as condições para cancelamento foram atendidas, caso positivo o reembolso será processado.
Dependendo do método de pagamento e das políticas de terceiros, pode levar alguns dias para o estorno em sua conta.
Pagamentos com cartão de crédito: Serão devolvidos por meio de estorno a ser realizado pela administradora do cartão. Após a confirmação do cancelamento repassado a administradora do cartão, o prazo para restituição/estorno é de 1 (uma) a 2 (duas) faturas subsequentes, a depender da política da respectiva administradora do cartão.
Pagamentos com cartão de débito e via pix: Serão devolvidos em até 7(sete) dias úteis.
4. Contato e Suporte
Se você tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência relacionada ao envio, troca e cancelamento de um pedido, nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição para ajudar.
Você pode entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] e contato telefônico/WhatsApp: (62) 99855- 0609.
Atendimento de segunda a sexta das 08h às 18h, exceto feriados.
5. Alterações nas Políticas de Envio, Troca e Cancelamento
Estas políticas poderão ser revisadas a qualquer momento. Quaisquer alterações serão publicadas em nosso site e entrarão em vigor imediatamente após a sua publicação.
Ao realizar uma compra em nosso site, você concorda com os termos e condições estabelecidos nestas Políticas.
Obrigado por escolher a Play TEA para realizar as suas compras.